Unidos Para Conquistar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado interno

5 participantes

Ir para baixo

Mercado interno Empty Mercado interno

Mensagem  GoRz Sex Out 17, 2008 8:51 pm

Olá,

Estou a ver o caso bicudo...é assim tb jogo noutro servidor bastante agressivo e estou a ver k a entreajuda na aliança é 0 ou pouco mais k isso.

É assim, minha gente, sem nos desenvolvermos não vamos a lado nenhum. Eu comecei agr aqui m já tenho alguma experiência. Temos k nos ajudar, com recursos, uns aos outros pq p fazer tropas é preciso recursos e com tantos membros, se cada 1 der 1h de produção ou metade, acreditem...é miraculoso. Por isso, bora dar um empurrão ao pessoal com menos de 250 de população p dp evoluir os mais avançados e enfim fazer desta aliança UMA ALIANÇA!

Neste jogo, qt mais rápidos formos melhor...

Ou É todos por um ou então não funcionará!!!!

cumprimentos,
Gorz

GoRz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty boa

Mensagem  RS-chas Sex Out 17, 2008 10:56 pm

Sim a mim parece-me boa ideia cheers, melhor do que dar 250 de cada recurso ao lider da aliança. Em primeiro temos de nos ajudar a todos por forma a que todos os membros da aliança se tornem grandes e com muitas tropas, mas com a ajuda de todos é mais rápido e ser mais rápido neste jogo é ser quase o vencedor. Laughing
cumps

RS-chas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  Smok3_ Sáb Out 18, 2008 1:06 am

ja temos essa política.. :

está ai a msg:

Saudações;
Sou o líder da aliança que faz parte, e como está nas regras desta, é necessário o envio dos recursos(a cada 2 dias) para o UPGRADE da embaixada, como combinado (citado na descrição da aliança)
Durante esses dias, somente alguns jogadores (citados na descrição da aliança) estão enviando; alguns não sabiam do envio, mas os que já sabiam e nao enviam, peço que começem a enviar.

*ATENÇÃO: O uso dos recursos são UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE utilizados para a expansão da ALIANÇA e EVOLUÇÃO da EMBAIXADA!

Então, espero que cumpras o tratado, seguindo essa tabela:

ENVIO PARA:
Aldeia: Blitzkreig (147|-102) | Jogador: smok3_

POPULAÇÃO (POP) RECURSOS/CADA
100>200 - 100
200>250 - 200
250>300 - 300
350>500 - 400
500... - 600

*O envio dos recursos é a cada 2 dias ! !

*Semanalmente será atualizado a listagem daqueles que NÃO estão enviando corretamente os recursos pedidos*

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!!!
BOM JOGO...
Smok3_

Smok3_

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2008
Idade : 37
Localização : Brazil - Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  GoRz Sáb Out 18, 2008 1:15 am

Smok3_,

Eu não estou a falar dos recursos p a evolução da embaixada que logo evolui a aliança pq permite a entrada de novos membros...isso é «treta» desculpa a mh franqueza, mas é um mal necessário pois só os bons se manterão.
Pq antes poucos (não pouquíssimos) mas bons do que mts e cada 1 por si.

Eu estou a falar da entreajuda entre nós, colegas, companheiros, amigos, unidos pla mesma aliança...pq não adianta teres mt pessoal, e uma aliança onde uns são + ou - fortes e outros 1s desgraçados, pq não vais nem vamos a lado nenhum...

É preciso recursos p levantar os fracos, que dp irão manter de pé os mais fortes...meu amigo, sem «classe média» não há ricos e sem ricos, organização e ajuda mútua não haverá a «Maravilha do Mundo», não te esqueças que qd conquistarem o plano há 1 ataque horripilante de Natars ao jogador k tem o plano e k sozinho não os consegue vencer...a aliança é crucial, indispensável!!

cumprimentos,
GoRz

GoRz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  F_10_G_20 Sáb Out 18, 2008 5:37 pm

Eu concordo acho que deveria haver um entriajuda só axim podemos ajudar os mais fortes no futuro!

F_10_G_20

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  Smok3_ Sáb Out 18, 2008 7:11 pm

Acho que falta ação de todos os lados.
Dos mais fracos em pedir ajuda e os mais fortes em não ajudar...
Basta a acão dos mais fracos a pedirem ajuda, para se desenvolver..
Nós com maior pop(maior produção) ajudaremos com certeza.. ! =)

Smok3_

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2008
Idade : 37
Localização : Brazil - Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  F_10_G_20 Sáb Out 18, 2008 9:29 pm

Eu acho que nao seria percizo pedir mas os do topo ajudarem logo a muitos que nao vao consguir ter 250 de pop! Acho que voces deveriam ajudar esses mesmo sem serem eles a pedir!

F_10_G_20

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Correcto

Mensagem  Vieira Sáb Out 18, 2008 10:04 pm

Eu acho que devia ser mais sem nós pedirmos. Eu falo por mim, por acaso sou dos jogadores que estou com dificuldades ao aumentar a pop, faço o que posso, mas nao faço milagres e talvez se os mais fortes me ajudassem a mim e a outros, nós poderiamos ajudar melhor em caso de guerra e ajudar a evoluir melhor a ally. E em relaçao a pedir, acho que ate fica mal um jogador tar a pedir, se voçes os mais velhos podem dispensar qualquer coisa mandem, que tenho a certeza que ninguem se queixa. Wink temos de continuar a dar ideias que é assim que a ally evolui

Vieira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  Smok3_ Sáb Out 18, 2008 11:19 pm

Envie uma msg para mim se precisa de FERRO ou CEREAIS. É o que posso oferecer...
tenho MUITA carência de Madeira e Ferro apesar da minha produção deles serem as mais altas..

Smok3_

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/10/2008
Idade : 37
Localização : Brazil - Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado interno Empty Re: Mercado interno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos